" ... Tornará à ter compaixão de nós e lançará os nossos pecados no fundo do mar..." ( Livro de Miqueias Cap: 7 vs 19)
Após, às saídas de Bob Herdmam (ex-guitarrista),que se tornou o Presidente da gravadora Flicker Records,juntamente com o ex-vocalista Mark Stuart , que por motivos de sua saúde vocal, após o diagnóstico médico de que Stuart, manifestou uma doença chamada de "Disfonia Espasmódica", que os sintômas são espasmos que prejudicam os nervos e músculos que cercam suas cordas vocais ao redor de sua garganta.É resultado de esforço excessivo para com à própria voz,após muitos anos cantando e pregando,pois ele também é Pastor. Por isto, ele foi forçado precocemente à encerrar sua carreira como cantor. Mas ambos fundaram a gravadora no ano de 2007.
Em seguida, o Audio Adrenaline, em meados do início dos anos 2.000, após um hiato,retorna as atividades ministeriais de evangelismo e missões, mais com outros membros, cujo o ex-vocalista do DC/TALK, o aclamado Kevin Max,assumiu os vocais da banda, em um curto espaço entre os anos de 2012/13.
Atualmente, já são novos integrantes que compõem o grupo, que se destacou dentre tantos nos anos 90 e início dos anos 2.000, onde até então, o cerne sempre foi missões e canções de adoração estilo congregacionais e foram fora do fluxo, do estilo rock pesadíssimo, que predominou entre muitas bandas,desta época dos anos 90 e 2.000. Eram grupos que se diziam cristãos ,mas era nítido que copiavam estilos musicais de outros artistas ou bandas seculares. O Audio Adrenaline, sempre teve um estilo próprio, em prol e para adoração, missões evangelísticas reais, ao redor do mundo e principalmente realizadas em países de terceiro mundo. Tanto que à banda só ficou mundialmente reconhecida após a missão chamada: " ... Hands and Feets Projetc... " (Projeto Pés e mãos - Link: https://handsandfeetproject.org/). Tal missão deu origem a canção que por atrelarem ela ao campo missionário e foi ai, que eles se consagraram diante da opinião pública.
Além disto, me recordo da Ocean floor, quando a escutei pela primeira vez, entre os anos de 2006/2007. Me remeteu em um período que eu me desvinculei, do Sistema Religioso Evangélico e me tornando de fato um cristão de Jesus , sem nomenclaturas denominacionais, seguindo liberto das opressões impostas por muitas lideranças religiosas do seguimento Evangélico no Brasil. Que se colocam muitas vezes contra os Ministérios locais das próprias denominações ao qual estejam à frente delas, mas também quando percebem que algum ou alguns de seus(as) membro(as) despertaram do sono de encantamento e enxergam que nunca e em momento algum se deve adorar líderes e nem as denominações. Muitas denominações são movidas não Pelo Espírito Santo, antes pelo mover desenfreado através de uma enganosa busca por status social religioso. São igrejas corrompidas de Laudiceia e que se misturaram aos Estados Maiores. Mas acima disto, Jesus e o Pai, nunca deixaram de trabalhar em prol dos que o amam verdadeiramente e isto, independe de líderes e suas instituições corrompidas.
Percebe-se que esta "onda poderosa ", que se apresenta em uma das estrofes,desta singela adoração em prol de uma consciência limpa e vida reta, se apresenta o poder que esta "onda" possui em si mesma, de apagar toda acusação pro vinda de falsos cristãos, falsos mestres, ela quando o (a) cristão (a) decide buscar genuinamente Jesus de Nazaré, acima de qualquer seguimento ou independente de paredes, Jesus se torna esta onda poderosíssima que apaga todos os nossos erros e os lançam para o mar do esquecimento eternamente.
Att:
Historiador: André Luís Sweet
O Pensador Livre em Jesus de Nazaré
Pesquisas: Históricas/ Antropológicas / Ufológicas e Cristãs.